quinta-feira, 26 de maio de 2011

...ENQUANTO ISSO EM ALGUM FRANS CAFÉ DE SAMPA...



PARTE 01...O GRANDE DILEMA...

- entaummm como foi "antiontemmm??
- ( silêncio )
- diz aí ué,larguei você lá e aí....
- ué que saímos...
- ahá sua safadinha...
- não, saimos cada um para seu lado...
- xi , era viado?
- naum, naummm estva com pressa e marcamos de nos ver de novo...
- e ?
- naumligou
- quem?
- ele ué.
Eu com pescoço já meio torto e bebendo de-va-gar o meu capuccino...
- e vai esperar ele ligar?
- claro né, para naum dizer que to disisperada...
- e faz quantos dias já?
- com hoje são dois dias ne...
Olham para os relógios...
- Xiiii, acho que naum rolou hein..
- vou fazer o seguinte, vou amassar o guardanapo, se acertar na lata, ligo para ele.
Silêncio. Nem pude olhar para trás
- caceteeee.
Creio que errou ne.
- perai, melhor de três.
Silêncio de novo
- p q pariuuuu.......dois naum e um sim??? vai se ####
Engasguei.
- Malu, pega essa porcaria e liga la ue
- será que isso foi aviso,? para  naum ligar? acho que vou ligar para a madame lá e ela baixar o tarô pra mim, que voce acha??
- xi homem quando naumliga, ja sabe ne..apesar que hoje nem tem essa mais..
E meu café acabando e eu enrolando.
- da essa porcaria aqui que eu ligo entaum...
Outro silêncio.
- Porra Malu, esse telefone naum existe...
Segurei para naum rir.
- Peraí Malu, esse telefone é o seu mesmo !!P## voce tava taum chapada e deu seu cartão pra voce mesma??
Riram a valer. Malu completa. ahhh naum queria mesmo, era maió feinho....
 ( estória verídica frans da paulista ) rsrs

Nenhum comentário:

Postar um comentário