terça-feira, 24 de maio de 2011

RECEITA PARA PARTIR

...Quando a vida toma a decisão por você, talvez não entenda que lá , na frente, aquele caminho talvez nao fosse o mais seguro, que aquela pessoa não estaria no futuro contigo nos anos mais maduros a te acompanhar, que essa doença que te fez cair ou acamar impediu que o abismo que você não vê, que a areia movediça que vc não sente, que aquele que mais poderia te ferir, situaram-se distantes do teu espírito.

Quando a vida toma a decisão de mostrar que em algum momento existe somente silêncio, ou pouco entendimento de pessoas tão próximas a você, ou que o teu telefone está tão mudo, o inverno parece mais intenso, o sol talvez não te deixe tão feliz, saiba que nada quer te ferir, mas participar de alguma forma em mostrar um novo prisma...

Quando você achar que está perdido demais  e mais fácil é continuar do que voltar atrás, toma outra caminho, outra estrada, ouça outra música, vista uma roupa nova, ou aquele tua velha que tanto ama.
Mas a vida quer mostrar que você é única(o), e que deve saber disso, e que deve lutar por isso, por isso vá e não olhe mais para trás.

Dispa-se de conceitos, ou pensamentos ou de palavras como " e se ", " mas ", não dá", " não posso ", por que ?"...
Ouça mais tua voz, olhe menos para os monitores...

E repito, vá , seja feliz por você  e mais ninguém e nunca, nunca mais volte aqui ou olhe para trás!!!

2 comentários:

  1. Esse texto me fez papar e pensar... e continuar pensando e agindo da forma q venho fazendo há algum tempo... ñ parar jamais, ñ desistir... olhar pra frente e seguir... mudar as estratégias... o ritmo sim, mas ñ parar! Ana Catarina.

    ResponderExcluir
  2. Lindo...muitas vezes as escolhas não são feitas por nós, e tudo o que conseguimos ver é o caminho incerto...

    ResponderExcluir