terça-feira, 26 de julho de 2011

DIA DO AVÔ E DA AVÓ



Crie juiííí´zooo meu filhuuuuu

Ôôôô bicho doido!!!!

Deixa de ser besta meninuuuuuu

Vai pra baixo da égua!!!!

Essa figurinha faz uma falta danada.

Uma mão de tijolo,mas com um coração do tamanho do mundo.

Além dos doces maravilhosos, ficam aqui a lembrança de deixar minha infância e juventude mais leves, saborosos e alegres.

Avó e bisa, uma alma maravilhosa e iluminada, batalhadora demais, persistente e que sempre dava o seu "jeito" para ajudar seus filhos(as) netos (as)...

Vó, de coração mais uma vez, um beijo em teu espírito, obrigado mais uma vez por estar em minha vida.

Sei que tua transição foi rápida, e que agora está a fazer parte de outro rol de espíritos.

Ficam aqui as lembranças de infância, dos beliscões, pescotapas!!!!Os conselhos, as risadas, chinelos voando, panos de prato na bunda dos outros, as conversas longas....

A sra, vive dentro de nós , hoje e sempre.

O feliz dia é para a vida toda.

Amo demais a sra.

Fique bem

Saudades de seu neto, aquele bicho doido sem juízo algum...esse não é de comer, nem nova namorada.

Saudade dona Corina

Um comentário:

  1. lindo... mto obrigada pelo texto, me fez fechar os olhos e ver minha avó, dela tb só tenho lembranças boas...

    ResponderExcluir