quarta-feira, 20 de julho de 2011

EVOLUÇÃO DE MENINOS X MENINAS

meninos x e meninas
Para os meninos , a menina a partir de um ano - o que é isso?
aos 2 anos - babei em voce
aos 3 anos- larga meu pescoço
aos 4 anos - larga meu pescoço e chupeta
aos 5 anos - larga meu pescoço bala e lápis
aos 6 anos - larga o meu pescoço e deixa na disney channel
aos 7 anos - larga meu pescoço sua melequenta
aos 8 anos - larga meu pescoço sua melequenta nojenta
aos 9 anos - larga meu pescoço sua melequenta e solta meu celular
aos 10 anos - um amigos?
aos 11 anos - humm amigos?
aos 12 anos - amigos e beijinho?
aos 13 anos - cacete , nem amigos?
dos 14 aos 18 - elas correm de voce feito diabo da cruz
dos 18 em frente - cacete pega no meu pescoço!!!! e em outras partes tbm, volta aqui!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário