domingo, 14 de agosto de 2011

FELIZ DO PAI, MEU PAI!....



...creio que todos os pais aqui devam estar em sono tranquilo.
A minha mente começou a trabalhar com um turbilhão de pensamentos e emoções.

Pensando exatamente em um pai neste exato momento.
Aonde deverá se encontrar seu espírito ,
e, seu coração.

A paternidade possui e exige suas maravilhas.
Exige esforços espontâneos e tremendos, e possui a maravilha de soltar as amarras no momento exato de seus filhos.

Senti medo por este pai, pois talvez eu não possua a mesma força e extrema possível
serenidade para entender, sentir e catalizar essa energia...

Somente posso dizer que esse pai, zeloso, amoroso e atencioso fez e faz de tudo
o que é possível para transmitir não só os melhores valores, mas as principais nuances
do que a vida neste planeta pode ofertar através de nossas atitudes;
pois haverão espinhos, muitos, que marcarão não a nossa face, mas nosso espírito,
mas haverão toques leves vindos de palmas de mãos abençoadas no momento mais que certo!

Digo que nesta data fica aqui, o que o nosso PAI pode nos ofertar de mais importante: seu AMOR por nós.

A dor da separação de um pai e de um filho é um abismo de sentimentos.
Ainda mais quando esse filho parte para a pátria espiritual de forma tão precoce e tão perto desta data.

Não tenho medo por você meu amigo, mas por eu saber que além de não ser pai, não ter ainda a fibra que me sustenta.

Sabemos de antemão que o que fica de nossas vidas é O AMOR.

E É ESSE AMOR QUE PERDURARÁ E NOS FAZ LEMBRAR QUE NÃO SOMOS DA BARBÁRIE NUNCA MAIS.

É esse AMOR QUE ATINGIRÁ QUALQUER PARTE DESTE UNIVERSO, QUEM VOCÊ DESEJARÁ ENVIAR.

Desejo de coração, que você receba as melhores vibrações de paz e luz a você nesta data de hoje também como para sempre.

Não ouso questionar o que houve. Mas ouso dizer que TUDO FOI FEITO E AINDA É FEITO POR VOCÊS, pessoas maravilhosas.

Quero encerrar estas letras, com um breve sorriso nos lábios.

Quero encerrar estes pensamentos mostrando esperança e provando fé.

Que o nome deste blog, seja o que você deseja para tua amada filha meu amigo: ATÉ SEMPRE!!!!

É O QUE DESEJO PARA VOCÊS. ATÉ SEMPRE!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário