sexta-feira, 26 de agosto de 2011

THE GREAT GIG IN THE SKY

...estas palavras poderão ser tuas ( um dia )

...ou foram minhas ( um dia )...

Eu sei que você deve ter lutado com todas as tuas fibras .
Eu tentei atravessar a cidade inteira para estar do teu lado,
ou chegar à tempo...

Mas eu não acho justo eu não poder ter tido a chance de segurar tua mão...
...e peço perdão se eu não estive perto, quando você precisou ( na verdade tive muito medo, pois não entendia...)

...ou se entendi , o medo da perda fez-me corar e gelar as artérias...

A foto que temos está amarela e preta, a beleza do branco e preto ficaram ainda persistentes no teu abraço apertado e na minha cara de idiota olhando para a lente com cara de dor de barriga!!!!

O que posso dizer agora?

O sabor do sorvete misto do Mac não será o mesmo, os comentários das novelas horríveis, o cinema em dia de trabalho estrangulado e morto, as músicas na Fnac ao fone de ouvido, o pão de queijo da Casa da Abelha, a visita ao Lar dos Idosos (coragem demais...), o bombom roubado sempre da mesma caixa e por último, o celular torto de tantas quedas, ...

Quem baterá o recorde de envio de torpedos em uma só noite?
Você poderia deixar pelo menos teu suéter para eu matar a saudade...

Eu sei que você lutou tanto, ao lado da tua família...

Eu sei que tuas últimas palavras passadas para tua mãe foram de que o tonto pra variar está atrasado...

Eu queria que me perdoasse, pelos meus defeitos e qualidades, por ás vezes torcer para que estivesse errada .. e eu certo...

Quem irá ligar sem dizer nada? Virar o gelo do black label com o mindinho?

Sua egoísta!! Além de ir embora , levou uma boa parte de mim com você!!!!

Perdoe-me se não abracei teus pais na despedida...você sabe o que penso a respeito disso, e diferentemente de você, eu quero ser cremado!!!

E o que farei quando o perfume deixar de existir em tua malha?

Amo você minha amiga!!!!

Sentirei saudade!

Até qualquer hora como você sempre disse.

2 comentários:

  1. apaixonado pela amiga?

    ResponderExcluir
  2. "Tudo o que alguém pensa de mim,

    pode ser um pouco de mim,

    pode ser uma projeção de si mesmo,

    pode ser imaginação.

    Porque eu ainda estou me conhecendo,

    estou em eterno processo de construção."

    (Paula Barros)

    Mas o mais importante é ter vivido com o intenso da alma ... mesmo sem amanhã!

    ResponderExcluir