quinta-feira, 18 de agosto de 2011

MINHAS INFLUÊNCIAS MÚSICAIS DE MOLEQUE, JOVEM À ADOLESCENTE

Se analisarmos o conjunto da obra, não há o que discutir...

Bob Dylan.....

Primeiro contato.: Jokerman....



SUPERTRAMP.......
Primeiro contato.: Album famous last words, depois disso , toda a discografia anterior...



Genesis - formação original...uma excelente banda que rendeu músicos em carreira solo fantásticas....primeira música ouvida? follow you, follow me....


Nunca uma banda inglesa que muitos achavam que somente sobreviveria na década de 70 e só, que vendeu mais de 300 milhões de cópias pelo mundo, com um vocalista que possuia carisma e voz sensacionais.....poderia render o nome e ser insubstituível, Fredy é o Queen.....Primeira música? trilha sonora de Flash Gordon!





RUSH
Se tenho uma banda que corre na minha veia,
aonde cada integrante é parte essencial do resultado final de cada melodia, aonde o virtuosismo de Geddy Lee, Alex Liferson e Neil Peart ( ovação!! )...alia-se ainda as melodias trabalhadas à letras escritas como sendo uma pintura sutil, muitas vezes fortes, muitas vezes políticas, religiosas, contando sociedade, tecnologia, amor, aids, Deus, desilusão, guerra fria, segunda guerra, gueto, etc etc etc..São livros escritos, cds, dvs, e DOIS INGRESSOS QUE GUARDO PARA SEMPRE....UMA INFLUÊNCIA DIA APÓS DIA ATÉ HOJE!!!! RUSH é um divisor de águas para minha vida, antes de Rush e depois de Rush...
continua....

Nenhum comentário:

Postar um comentário