terça-feira, 11 de outubro de 2011

FEIZZZ DIA DAS QUIAAAAANNNÇAAAAA

sempre achei que corria mais que o vento, que pular de cima da caixa do registro d´agua era como pular de um abismo, correr na rua era liberdade, o travesseiro era meu carro, radio de pilha me ligava no mundo, queria ser padre, detetive, astronauta,tinha medo das lampadas no teto do quarto, de cachorro e do homem do saco, de barulho de helicóptero, amava pamonha, suspiro colorido, arroz rosa, paçoca, dadinho, menina era gosmenta, medo da loira do banheiro, meu primeiro kichute, io io da coca cola, fliperama, pipa, taco, rouba monte, detetive, stop, jogar bola, cair, se ralar todo, corrida de carrinho de rolimã...passar trote com o primeiro telefone de casa, tocar campainha e sair correndo,




brincar de esconde esconde, ser esquecido no esconde esconde, torcer o dedo do pé, da mão, pular o muro em cima de urtiga, guerra de mamona, tentativa do primeiro beijo hauahua, beliscão de vó, beijo de mãe no machucado, nao entender nada de primeira comunhão, não entender de onde veio,




sair no tapa com irmao mais velho, odair cortar cabelo, correr de chinelo de pai, pular corda, ou tentar, dar susto em avó, mãe, irmão mas nao em pai ( nao sou bobo ne ), comer bolo roubado de festa, assoprar vela antes do aniversariante, primeira bicicleta, ´primeiro capote,



 primeira peça de teatro, guerra de bixiga com água, ficar ate tarde escondido vendo tv, natal , ano novo...primeira vez no cinema, primeira festinha sozinho sem os pais......tanta coisa

tantos sonhossss

isso tudo ta aqui dentro e vivo. feliz dia das crianças

Um comentário:

  1. Eu também fiz quase tudo o que você descreveu.
    Embora a minha infância não tenha sido tão boa assim más me trouxe grandes recordações principalmente o kichut que eu usei tanto.
    Boas recordações em um texto bem escrito.
    Parabéns.

    ResponderExcluir