domingo, 4 de dezembro de 2011

SÓCRATES



....12 anos de idade, eu assistindo a copa de 82...melhor seleção do século passado e deste...

Sócrates faz um gol contra a impenetrável muralha da União Soviética defendida pelo excelente Rinat  Dasayev, que raiva , o cara pegava todas. Mas o gol do Sócrates de fora da grande área no ângulo.....Deus Meu, meu pai lembro me arremessou seu chinelo looongeee rsrsrsrs....

Importante Jogador!!!! Vá em Paz

http://www.youtube.com/watch?v=1Mq38IEFJHo

Um comentário:

  1. A Seleção de (19)82, sem dúvida, foi a melhor que vi jogar.
    Sócrates um craque, visão de jogo, técnica refinada.
    Ontem saiu uma matéria, bastante legal sobre o Doutor no Diário de São Paulo.
    Sócrates - na minha opinião justamente -, comparado a outros grandes gênios, que entraram para a história como o Diamante Negro, Leônidas da Silva, o "rei da bicicleta" e Didi, o inventor da "folha seca".
    Vários jogadores podem dar passes de calcanhar, mas como o Doutor Sócrates, não vi ninguém...
    Rendemos ao Doutor Sócrates e sua Família as nossas homenages e as melhores vibrações de paz e agradecimento por tudo de bom que ele nos proporcionou.

    ResponderExcluir