domingo, 18 de dezembro de 2011

UM DESABAFO DE UM HOMEM

...FICA AQUI um conselho para mim mesmo, um breve desabafo para as mulheres que tanto aprecio, admiro e gosto aqui...
Eu sempre abri a porta do carro,
sempre elogiei o perfume, a roupa, o corte de cabelo,
sempre no meu possivel tentei estar ao lado das pessoas amadas, dando apoio, carinho, suporte, amor, no meu melhor em grande escala,
ah, eu tbm sei dar apoio quando o pai da pessoa que amo esta ...doente terminalmente,
eu sei segurar a alça do caixao,
eu sei enxugar lágrimas,
sei tbm dar abraço apertado dizendo baixinho, olha to aqui ppra toda a vida ok?
sei fazer café ( de cafeteira ), mas sei levar paozinho na cama.
sei dirigir 300 km e ir direto para o hospital para dar um beijo de carinho e zelo em quem eu amo.
sei errar, muito,
sei chorar tbm,
sei ser romÂntico e ser HOMEM.
Ah , sei tbm que sou falho, que tambem me zango, me irrito, grito, xingo, e sei que tenho que melhorar muuuito nesta vida.
Sei que devo fazer a pessoa feliz ao meu lado plenamente,
sei que apesar de 40 anos ainda tenho a criança dentro de mim que ama fazer artes...
sei que tudo bem em não ser pai, mas tudo bem, estou com vc pra vida toda.
Eu sei pedir perdão com todas as letras e de forma sincera,
me empenho em sempre trazer um sorriso no rosto,
tbm sei ficar de mau humor as vezes, cansado, sonolento e disperso (ah isso sou craque )
ahh sou hiperativo com déficit de atenção ok...
amo minha família e a tua tbm.
sei dar cafuné, fazer massagem nos pés, deitar de conchinha, ligar dizendo que to longe vendo sozinho um por do sol, que deu saudade do teu cheiro, dos teus olhos, da tua voz, da tua pele, que senti na rua o mesmo perfume que vc usa e cansa de passar para meu corpo.
eu sei que tbm pude magoar vc, SEI ser GROSSO E BURRO TBM, sei que tbm errei mas sei que posso melhorar e dar o máximo de mim com toda a responsabilidade e amor.
eu sei pedir vc em casamento mais de 3x,
eu tento casar tbm viu...
sei que nao existe perfeição, que tudo é mutável e que eu tento ser humilde, consciente e sei QUE O MELHOR QUE UM HOMEM FAZ QUANDO AMA UMA MULHER

Um comentário:

  1. Este é o tipo de HOMEM que o mundo precisa gentil e carinhoso, cheio de defeitos e qualidades más que está sempre pronto a reconhecer e consertar os erros cometidos, Parabéns!!

    ResponderExcluir