segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

ABARROAMENTO OU ARREBATAMENTO?

Não se trata de ser um dia difícil.. as vezes me pergunto o porque de estar em certos lugares nasa horas erradas, ou certas...
voltando agora do lugar em que trabalho dando passes...houve um acidente tenebroso próximo da rodovia Anchieta..

.o Citroen levou uma fechada e bateu nas laterais da pista vindo a capotar uma vez...tudo bem à minha frente.
No mesmo momento em que o carro parou, já havia fogo no mesmo...Não sei como eu e os dois motoqueiros não fomos atropelados, quando dei por mim, ja estava com o extintor na mao, a moça gritava tanto que nao sabbia se era de dor ou desespero...
somente ela no carro...consegui tir-a-la com fratura na perna..
o carro em segundos foi tomado de fogo...sentei-me na beira da rua...
sinceramente nao sei o que dizer , o que pensar...
somente um desabafo e a coragem dos dois motoqueiros que foram muito bons e solidários!!!sangue na roupa, mas acho estar bem...vivo...

Acho que isso posso chamar de TRANSITORIEDADE....

Nenhum comentário:

Postar um comentário