terça-feira, 31 de janeiro de 2012

EU NÃO POSSO DORMIR HOJE...





....no aeroporto esperando a hora de embarque, e digitar com dedos enormer em teclas pequenas não é meu forte, abri entaum o laptop e resolvi matar a vontade danada de escrever....

ouvindo ao fundo da minha mente MARKFRESH - broken social scene.....

Talvez você se pergunte.:

Eu fiz o necessário? Dei algo de mim ou um pouco do melhor?

Muitas perguntas vem em nossa mente por que somente quando pousamos a cabeça no travesseiro?

Hoje você poderá ver o telefone mudo, o celular silenciado...ausência de tons e ringtones...

A cerveja dele pode ser a melhor quando ele bebe.. o sabor da boca dele misturado ao som da voz e o beijo enebriam tanto...





Ou o perfume dela, ficou marcado em minha camisa e meu pulso...

Algumas coisas simplesmente se finalisam em nossas vidas como um dia de verão, mas prefiro comparar como uma tempestade que passa e destrói , consome e assusta, mas eleva no final...

Por que ainda guardamos as fotos? Por que ainda não encontrei alguem descente?

Cuspa no prato quem não silenciou a voz e chorou ao dirigir o carro com óculos escuros?




Pensou que o telefonema dado e a voz muda do outro lado poderia ser ele, ou ela em arrependimento?

O cinema , o filme, a música, a rua, a viagem, o sol, a lua....tudo poderá invocar quem nos deixou ou a quem deixamos...

Ou , a quem estamos ao lado, mas a sensação é de solidão...

E por que aquela vidente errou?
Por que a balada não virou?
O sambão não rendeu aquele negro lindo?
O show não estava cheio de gatinhas?
Aonde foi a tua amiga?
Por que teu amigo não veio?

E por que a cabeça no travesseiro?

Apesar de tudo, ou quase nada o mundo está se lixando pra nós, para você ou para ele, ou ela...

Às vezes quando existe amor por uma das partes, o melhor é abrir mão de quem se ama....

Outras vezes o respeito se cria somente com a distância...

Álguem pode até pensar, ESSE FILHA DA MÃE ESTÁ ESCREVENDO PARA MIM...

E daí que a verdade é essa.:

Mulher pode chorar e muito sozinha ou acompanhada, descabelada ou não... mas passional é , e isso não é nenhum demérito,

Homem, quando chora, o que não é fácil, tranca-se em seu mundo, não talvez no travesseiro, mas com amigos , estrada, chopp silêncio e por aí vai, mas sofre sim, muito, sem demonstrar...

O por que disso tudo??? Por que estou escrevendo isso agora???

Por que você deve valorizar-se ainda mais, há alguem especial aí fora, mas que irá requerer de ti, o máximo e nunca o mínimo....

Seja , esteja, mas nunca finja!!!

Para você... simplesmente digo que AMAR REQUER CORAGEM  e só de ler estas linhas tontas, já é uma grande vitória rsrsrs

abraço!!!! ou beijo



Nenhum comentário:

Postar um comentário