domingo, 13 de maio de 2012

MÃE

Estavam na sala a uma moça de traços leves e cabelos negros lisos e compridos, olhando o mapa aonde traçava sua nova vida na Terra. Ao seu lado, seus amigos espirituais que traçavam planos para a nova etapa de sua vida.Tudo traçado e a moça pediu algumas alterações no traçado de sua vida pedindo que pudesse por misericórdia de Deus assumir o compromisso de ter em sua responsabilidade como futura mãe cuidar e tutelar 04 espíritos que iriam adentrar em sua vida. Ficou claro o alerta do mentor dizendo.:
Sabes que irá herdar 04 espíritos em sua tutela, três filhos e um esposo. Saberá que alguns dias de sua existência poderão ser coroados de dor, através da incompreensão , revolta, desajuste e imaturidade dos rapazes em teu caminho como mãe e esposa; saberá que poderá sofrer sobre a queda de um deles, que o teu amor incondicional de mãe abarcará também a infinidade de pessoas que cruzarão teu caminho solicitando colo ou ombros, que teu tempo dedicado exclusivamente ao teu próximo em família não permitirá tempo para dedicar ao seu crescimento profissional em vida na Terra. Mas haverá também amparo e amor, carinho e atenção e dedicação de muitos e  em especial de outro espírito missionário em tua vida como tua mãe..
A moça interrompe os mentores e olhando para as fisionomias de todos e dos protótipos dos filhos e esposo responde.:
- Não me importo , já que as dificuldades serão para nós aprendizado e amor, renuncio à eles para serem felizes e unidos, já os AMO DESDE AGORA!!!!
Então é desta forma que minha Mãe querida encarnou nessa vida e nos é ontem, hoje e sempre ester ser maravilhoso!!
Te amo Dona Conça!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário