sexta-feira, 1 de junho de 2012

ESPERO UM POUCO, CHEGO A TEMPO ....

...NÃO SEMPRE ATRASADO MEU FILLHO , MAS SEMPRE A TEMPO DE ACOLHER...




talvez eu não lembre como e quando Deus me criou.
Mas com certeza o cara deve ter caprichado em alguns detalhes...
..eu me "lembro" dele comentar que...hum esse menino será tão ligeiro na fala quanto um esquilo atrás de uma nós", ou de dizer.. hummm vai querer abraçar o mundo como amigos em dia de formatura...

Bem, tenho que dizer que o PAPAI caprichou, pois enquanto escrevo este texto, corrigo dez de cada 20 palavras ..ou seja, mente rápida e dedos não tão ágeis...rs

Mas, outra pitada dele, é o chegar a tempo...não importa de aonde seja, ou aonde esteja, o importante é estar presente, para segurar a lágrima, ou acompanhá-la a tempo de fazer a mão em concha e segurar.

Poderá ser com ônibus, eu irei errar o ponto, ou pegar o itinerário errado,

ou o carro que estará sem gasolina, ou qualquer combustível, posto fechado, pneu furado, carta vencida...

Ou celular sem bateria, sem crédito, sem visor, molhado, mordido, sem sinal...

...ou não achar a chave de casa, para tentar sair, e sair então pela janela, pulando do primeiro andar,( como da última vez )...haja tênis e calcanhar inchado...

ou viajando e dar meia volta...

ou naquele filme de cinema apinhado de gente saindo por tudo que é buraco da sala de exibição...

ou, dentro do ônibus aonde você mal consegue olhar a janela, ou no metrô as 18.00 H!!!!

aquela torta deliciosa de último pedaço já pago....

Mas apesar de tudo, aonde você estiver, eu juro pelas minhas fibras da alma, me chame uma única vez...

E EU CHEGAREI A TEMPO PARA ESTAR COM VOCÊ.



3 comentários:

  1. Nossa...sempre viajo em seus textos...Adoro suas escrituras,pois,parece que conseguimos estar ao vivo nelas...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. está aí a intenção real de que estejam dentro das pinturas, e dos gostos que nos proporcionam.. muito obrigado por saber que toco

      Excluir
  2. Kazinho acabei de publicar um comentário...pois,é verdade que consigo me desdobrar e estar em tods os locais que você escreve...parabéns!!Beijos da amiga Paty

    ResponderExcluir