terça-feira, 18 de setembro de 2012

QUANDO SE ACABA UM NAMORO parte 01

PARTE 01




Quando meu pen drive, aonde eu possuia 400 músicas muito bem selecionadas, uma verdadeira epopéia de diversos estilos , aonde traduziam fielmente meus olhos e ouvidos por lugares em que estive; além de 40 capítulos do meu livro quase finalizado, deu "pau"...e sem condição alguma de recuperação ou formatação eu me vi perdido...
...faltavam me os sons quando caia na estrada.
...faltavam-me os sorrisos da Tetê  e os erros da Luciana...
...diversas fotos...minhas, tuas, deles, de céus infinitos, de estrelas caladas, de poentes poderosos,
campos de trigo ao longe...estradas vazias...sons de grilos gravados na madrugada...

Um mundo findou-se.
E pensei, e agora?
Pensamos primeiro em recuperar, resgatar ou salvar alguma coisa...
E .. não pode!

O desespero pode vir pois Oh,meuuu De-usssss, perdi tuuudooooo...
E perdeu!

E eu me pergunto, aquele cd era norueguês e não se acha em raios de lugar algum...

Aquela foto, ficou agora nos arquivos da tua alma!
Como foi mesmo que acabou o terceiro capítulo? Ela realmente partiu para outro país apesar dele correr até ao aeroporto???

Então, uma dica!

Faça!

Faça tudo!

E faça melhor!!!!

Dera-me citações....
Citações não são nada, pois as lágrimas ou sorrisos são subjetivos e cada qual possui seu grande e estimado valor!!!

Não tentemos dar peso à dor, nem preço à lagrima. Sentimento dói e pronto.

Fracassou? Não fez cópia? Sinto, mas culpa tua amigo!

Massssssss.....

Faça!!!

Faça melhor!!!

Busque no teu coração a melodia!

Pegue a caneta e chame o papel, teu livro, que é tua vida, está dentro de ti!!!

Fotos? Viva..

Tire mais, viaje mais, ria mais e chore menos!!!!

PS..dica.. quem é o pen drive? e quem são as minhas fotos? e meus escritos? quem foi? quem chorou?

PARTE 01...


Nenhum comentário:

Postar um comentário