terça-feira, 23 de outubro de 2012

HOJE EU LHES APRESENTO CLÁUDIA!



Cláudia é uma amiga minha.
Definição para Cláudia.: sem noção, xarope, maluca, desligada, atrapalhada ...e linda para os outros homens, pois para mim ela é uma ameba com cabelos! Pô, ela é minha amiga , então respeito!!!

Cláu me encontrou hoje! Aliás, hoje aqui é domingo, que fique bem claro.

A sem noção perdeu uma aposta comigo, ( está certo que eu acho que ela quis perder )...cadastrou-se em um site de relacionamentos até que bacana.

Bem, a Cláu é uma daquelas mulheres bonitas, mas basta andar uns 10 metros, derruba alguma coisa, ou alguém! beleza = 10;  equilíbrio e coesão = 0   =  média 5!!! tomou pau, desastre total!!

Marcou comigo na Avenida Paulista, entramos no Center 3 e lá embora para nosso café.

- Seguinte Zé Ruela, eu irei encontrar o Danilo , cronometra em teu relógio e me liga em 25 minutos ok? Daí se você ouvir a minha voz dizer.. Mãe?? Que foi?? Calma!!! é por que a coisa está pretaa!!! é hora de fugir pois o cara dever ser um pé no saco!!

- Ok Ameba! Mas Danilo??? Ui!! faz o que o bendito? Aliás eu não falei pra você ficar dando tiro pra tudo que é lado!!

- Sua Anta, eu achei ele bonitinho...
- Bonitinho é feio arrumadinho...
- Não, ele é bonito, falamos pelo site, depois por MSN e depois por telefone
- Idade?
- 33
- Faz o que?
- Engenheiro.
- Mora com quem?
- Pais
- Fuma?
- Não.
- Bebe?
- Igual a mim.
- Toma banho?
- Vai se catar!!!
- O cara deve ter pinta boa hein.
- Por que?
- Ué, você está bem produzida, cabelo bem feito, unha na cor carmim, sapato novo...
- Caraca, você parece ..
- Olha! Vamos lá Ameba, mostra o Danilo aí.
Abriu a bolsa do gato félix, tirou o Iphone e buscou , buscou, buscou, fez careta, deletou, perguntou quem era aquela menina em uma foto, buscou, buscou até achar.
- Ó!
- Hum, tá legal.
- Só isso???
- Ué, se liga né Ameba.
- Ok Zé ruela, se liga na hora, deixei o carro lá embaixo e se eu for sair e prolongar, eu mando recado.
Tomamos o café, ela pediu uma cerveja para relaxar, chiclete, e quando levantou-se para sair.
- Cláu!- segurei pela mão - cuidado tá!
Ela sorriu brilhantemente e me abraçou dando um beijo estalado
- Te amo meu Ruelinha.
Saiu e ganhou o mundo.
Eram 16.00 H.
Ergui-me e segui galeria adentro, vendo livros e trecos.Cruzei depois a Paulista e ganhei a livraria Cultura...
Que mundo!!!
E por lá fiquei , fiquei, fiquei....
Já dirigindo a caminho de casa, deu-me um gelo na espinha, esqueci da Cláu.
Peguei o celular olhando com medo...
7 ligações perdidas!!!!
Retornei com medo de aproximar a orelha do aparelho, ....caixa postal!!
Ufa....
Mas.. havia um torpedo!!!!

"...filho de uma puta!! lazarento, estou bem, mas amanhã eu te mato "

Vigiiiiiiii Mariaaaaa!!!

( continua )...

Nenhum comentário:

Postar um comentário