segunda-feira, 1 de outubro de 2012

POST IT

Eu não preciso dizer o que se passa dentro ou fora...
Homem é objetivo demais e talvez fale pouco, diga menos ainda, mas sabe de seus sentimentos...

Aprendi que não importa alguém lhe dizer para a rosa dos ventos coisas que não houve, ou que fez!

Aprendemos que devemos ser o que somos e seguir nosso caráter e acatarmos o coração em uníssono com o desejo de realizar o bem, para si e em prol de quem amamos.

Eu não esqueço nada!

E sentimento não se finaliza ou se esquece, poderá ficar latente, mas lá permanece.
Não se fossiliza!!!

Eu sei de minhas atitudes e sentimentos.

Sei da dedicação e da vontade!

Ah! Vontade que impulsiona a alma!

Falem o quanto quiser.

Mas a coragem de amar foi e ainda é exclusivamente minha! e isso ninguém é capaz de tirar de mim: integridade, valor, respeito !

Acusem, digam, insinuem, pois o registro geral de nossas vidas está dentro do PAI!

Não me esforçarei para dizer o contrário. Eu deito e durmo!

E eu sempre amo uma pessoa somente, o coração não se divide ou se compartilha!

A diferença , é que do erro, vemos que a pessoa pelo menos tentou,

e muito!

E , isso , já basta para um HOMEM COMO EU!

Nenhum comentário:

Postar um comentário