sexta-feira, 16 de novembro de 2012

CURTIR




...escrever sobre alguém...
Escrever para alguém...
Não existe a palavra "postar" em nosso vocabulário de língua portuguesa.
O que realmente é curtir?
Aqui, neste mundo virtual muitas pessoas interpretam mal entre curtir, compartilhar e comentar...
Se eu "curto" uma foto, poderá ser por solidariedade, ou por, ok, eu li isto, ou , eu concordo, ou caramba, eu entendo isto! ou eu li e estou de apoio.
..
Agora, cabe às pessoas sim, interpretarem o que deixaram escrito para outros observarem...curtir, não é sinal de que desejo , de que queremos alguem, de que queremos arrastar esta pessoa para a cama, ou de que deseja-se o outro cara....
Pois, se pensamos isto, é porque existe insegurança, e insegurança em rede é como barco de papel na guia de rua em tempo de chuva...
O que fazemos em nossas vidas, pelo menos na minha, não reflete 1% do que escrevo aqui, ....minha vida é muito maior do que tudo isto...o que reparto aqui é por carinho e gostar de vocês que aliás somente estão em minha página, pois os considero muito, pessoas próximas , ou nem tanto, mas que fazem também da minha estória de vida.
A vida, esta coisa maravilhosa e a construção de caráter e confiança, demandam tempo e isto, eu tenho de sobra a ofertar a todos os envolvidos em minha vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário