domingo, 18 de novembro de 2012

EU






É DA MINHA CONTA AGORA,

O SORRISO QUE TRAGO NESTE ROSTO...

SIM , ELE É SOMA EXATA DOS ACERTOS E ERROS QUE PERMITE POSSUIR NESTA VIDA.

É O EXATO TRAÇO DO QUE O TEMPO E O VENTO ME TROUXE ATÉ AQUI.

É DA MINHA COTA AGORA ARRANCAR SORRISOS NOS MAIS BREVES DIAS

E DAS PESSOAS MAIS DESCONHECIDAS!

É DA MINHA META AGORA, TRANSCREVER O QUE VEM DO MAIS ALTO, NESTE FUNIL

A QUE CHAMO DE CABEÇA, DIRETO DO UNIVERSO, PARA DENTRO DE MIM!!!

HOJE, EU ME PERMITO DIZER NÃO SOMENTE BASTA,

MAS, COMO TAMBÉM, EU NÃO QUERO!

É DA MINHA CONTA AGORA

ACEITAR O FATO DE QUE SIM , AMAR REQUER CORAGEM,

E EU A POSSUO, NAS VEIAS, NO CORPO E NO OLHAR...

A TODOS QUE NÃO ME CONHECEM,

A POUCOS QUE ME DESCONHECEM

A TODOS QUE POR AQUI PASSAM...

EU DIGO QUE TEREI SEMPRE SORRISO, OU LÁGRIMAS

MAS ESTAREI SEMPRE AQUI..

E DISTO, DESTA PLENITUDE.

MUITO MENOS , O MUNDO, IRÁ ARRANCAR DA MINHA ALMA, (...)

2 comentários:

  1. Te lendo por aqui!Representando o grupo: Poetas, poesias e imagens para poemas!

    Boa tarde.

    ResponderExcluir