segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

AMOR, AMIGOS E UMA TAÇA DE VINHO

Não que eu não olhe para trás...
mas o passado somente reserva cota em meu coração.

 Para os que ficaram por trás do meu ombro direito, são os que optaram não por me seguirem, mas por tomarem outro rumo na vida;
e, para aqueles que estão `a esquerda do meu ombro, são as que desistiram...

 Eu não olho para trás e não peço que me sigam, eu sigo um propósito e este, de essência deveria ser igual de todo ser humano.

...
Para quem eu amei, não estão em meu coração, mas alojados na alma, pois essência maior do que esta, não poderá existir.

 Eu não dou as costas, a vida retribui isso, com cautela e no seu devido tempo.

 Desta forma, quem aqui está,mesmo em silêncio de palavras e ausência de abraços, está comigo, é do meu mundo e faz parte da minha estória!

Nenhum comentário:

Postar um comentário