sábado, 8 de dezembro de 2012

LOOK THAT




Preste atenção para estas palavras...

E olhe um tanto para estas letras.

São as vozes de uma decisão!

Aqui está um homem que cansado esteve durante algum tempo.

Mas que diz que não irá embora.

O meu pequeno medo torna-me a seguir para frente , sempre mais.

O teu , fez o que sabe melhor, ...

Olhe para estas palavras.

Eu não irei embora, não hoje, muito menos amanhã.

A página ficará aqui aberta, para algum dia você ler, e, ou entender.

Pois eu saí de dentro do teu mundo, para seguir para a praia.

Quando você está só, somente a você que eu vejo, e você é o teu melhor...

Das amarras futuras, eu nunca mais as tive.

Dos medos inseguros, eu miro como arco.

Desta forma, do pouco que sabes de mim, os 20% , são das letras e voz...

Tenta um dia olhar para meus olhos castanhos

sem desviar as mãos das minhas.

E você verá que o universo tem um canudo sobre minha cabeça.

Toda vez que pessoas ou seres, ou paisagens se apresentam importantes para meu espírito,

eu faço um porta-retrato, e os deixo em um moisaco da minha vida...

Não peço amor eterno.

Não peço compromisso forçado

Não desejo convenções estipuladas

ou datas fictícias.

Quero que conheça  minha essência.

E tente pelo menos entender que juntos caminham aqui um homem da cor da noite do céu

e um menino de nascer do sol!

Minha energia HOJE, provém do PAI.

E nem ele permite-me fazer mal!

A importância está no sentir.

A veracidade está no tocar e olhar.

Temos que ter cuidado com o silêncio, ele pode nos dar respostas um tanto vazias ou

negligenciadas do que o coração mais  quer, do que a razão questiona e do que o medo constrói.

Sabe por que estou aqui?

Venci o medo e tomei decisões!

Soltei amarras, perdi um pouco de mim, mas a essência ficou.

As cicatrizes em nossos "corpos" são as lembranças do rumo que tivemos

e não da estagnação que nos levou.

E , isto, de nós ninguém poderá tirar!... o sabor das lágrimas da derrota, e o sorriso do acerto,

somente assim nosso espírito amadurece.

E uma coisa eu afirmo de essência para você: EU SOU O SORRISO DE ACERTO!


Desta forma, eu afirmo para teu coração. EU IREI FICAR!

Nenhum comentário:

Postar um comentário