sábado, 22 de dezembro de 2012

MUITO OBRIGADO




Olhando para trás, eu meço o tamanho do tempo que tive neste período.

Parando um pouco, pude analisar o quanto caminhei até aqui.

Foram dias com chuva forte dentro de mim,

outros verões tão frios quanto a neve.

Algumas flores eu pude entregar, outras eu nem a obtive!

De tantas foram as surpresas que criei...

E algumas eu sofri.

Algumas pessoas partiram da minha vida, para longe,



ou para de retorno ao PAI.

Recebi cartas de quem partiu,

enviei mensagens de pessoas tão próximas.

Eu tive fome, tive frio,

possui medo até os ossos, chorei por alguns, para alguns e um pouco de mim!

Eu cai , e  algumas quedas fraturaram a alma, esfoliaram a tatoo,

e fizeram meus olhos mudarem de tons!

Eu me reergui, olhando o horizonte de um novo ponto.

A calcificação tornou-me mais forte,

as letras estão mais secas e firmes.

Eu conheci pessoas maravilhosas,

dessas que os dias passam, mas que estão presentes dentro de mim,

por segundos, e dias e dias!

Pessoas que estão e são!

Amigos que ficam e calam

Seres que mostram o poder da amizade e o reflexo do amor.

Muitos me aplaudem sem ao menos eu saber o porque.

Muitos torcem por mim em silêncio.

Outros compõem suas orações participando-me delas.

E posso somente curvar meu espírito

em sinal de perdão, resignação e agradecimento.

Desta forma, quero somente agradecer, por tudo neste ano que me proporcionou.



Quero que saiba da importância do teu ser em minha vida.

E desta forma, eu nunca o esquecerei.



Feliz novo ano, feliz aniversário do Mestre,... meu carinho, amor, respeito sempre estarão com você.

Fica aqui meu



MUITO OBRIGADO!

2 comentários:

  1. Lindo sempre !
    Que Jesus o ilumine sempre

    ResponderExcluir
  2. Maravilhosoooo....é sábio no que escreve...Euuu

    ResponderExcluir