sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

VOCÊ ACREDITARIA?

Estou aqui,..
...prestes a sair do hospital, chapa e ressonância...

Dores de cabeça e vômito.
estou quieto...esperando..

...Soro para acompanhar.
Do nada, do vazio , senti uma mão pousar no meu ombro, pensei que fosse o médico dando alto e trazendo os resultados:

- Você está bem?
Aceno com a cabeça e respondo que sim, obrigado!

- Não se preocupe.Você acabou de fechar um longo ciclo do teu caminho.
Eu me arrepiei todo...

- Sim , meu filho, você sabe do que estou falando, você está deixando para trás muita coisa.
Vai dar tudo certo, tua energia já retornou e sinto que tem muito amor aí dentro. Cuide-se e não perca a esperança nunca.

Ele se levanta e vai embora.

Acho estranho agora.
A enfermeira chega e eu pergunto quem era aquele senhor????

Gente, estão rindo da minha cara até agora....

Não sei o que pensar1

Nenhum comentário:

Postar um comentário