terça-feira, 8 de janeiro de 2013

MAIS UMA CARTA DO MURILO

SAÍ MAIS CEDO DA EMPRESA...CONTRATOS FECHADOS....

ESTOU SENTADO NO TETO DO CARRO...



NO MEIO DE CARTAS E CORRESPONDÊNCIAS HÁ VOCÊ...

TEIMOSAMENTE VOCÊ SEU FDP!!!!

NÃO ENTENDO BEM COMO VOCÊ PODE CALCULAR COM CERTEZA ABSURDA TODO O TEMPO PARA EU RECEBER...

E SOMENTE POSSO COMPARTILHAR....

" cara...hoje a dor doeu nos ossos, sinal de que estou ainda vivo, por isso essa letra trêmula pra cacete.

queria pedir um favor cara, pelo menos o penultimo , pode ser???

agora você deve estar pensando...cacara o que esse mala quer agora?? e rir...olhando para a estrada em cima do carro ou no capô dele e pensando...

aqui tem um endereço, olhe para ele com carinho pois é de uma estima muito grande para mim.

Conheci uma pessoa, dessas que não devem passar em branco em nossas vidas, foi em uma das vezes que escapei da quimio, cabulei e desci para o mar....estava muito cansado e o taxista foi muito gente boa.

O nome dela é Lilian, Lilian de cabelos beges e louros...falta você para descrevê-la.
O sol desceu pela Ligía por muito tempo, passando por trás de seus ombros, e a minha estória de vida permaneceu ali, contada sem tempêros agridoces, somente sal e óleo.

Lilian tem 32!
E de todas as pessoas que passaram em minha vida, Lilian me marcou naquela tarde.
Sabe aonde a conheci? No frango assado da Imigrantes, lá em Diadema. Ela comprava com uma serenidade absurda água mineral, a forma como ordenava em sua cesta, as barras de cereais, o sorvete dentro dos lábios rosas... E ela olhou e sorriu para mim. Ela passou pelo caixa e sorriu levemente olhando pelo canto dos olhos.ahhh ela tem um golfinho na perna esquerda.Pequeno...
E eu paguei minha conta...e percebi que ela ficou lenta ao dirigir-se ao carro...ao tentar alcançá-la o sorvete caiu. Sua sacola desmoronou mas eu a amparei. O sorriso dela foi firme, e o meu dolorido demais...não me pergunte o porquê da minha atitude...mas eu precisava ter um sopro, um gosto novo. e tive.
Eu dei meu número de celular,...piada!!! que coisa não ? aprendi com você....
E saí, ela esperou mais acredite!!!

Na pista, quase chegando no pedágio emparelhamos os carros, eu no banco do carona, e ela no jipe dela! Show de bola!

- Você está descendo para onde? perguntei...
- Um pouco longe, indo para Cambiu, sentido...
- São Sebastião....
- Isso...
Pagamos o pedágio e fiz menção para ela parar no acostamento. Cara, eu parecia que tinha 16 anos de idade!!!!! Agora entendo o que você me diz quando não deixe passar nada em branco, nada!!!
Não contei tudo de bate pronto, disse que estava passeando mas não poderia dirigir etc, inventei umas estórias...

Bem, a polícia rodoviário veio e quase passou a caneta em nós....hua hau hua
- Posso seguir você??? Quero realmente conhecer você...
Cara, ela gelou.. o taxista que já me conhece disse moça, tudo bem, eu o levo a tempos ao hospital e casa dele,...ela riu, ficou vermelha.....

Chegamos em Cambuí as 14.50 H.. e eu dirigindo o jipe ahauhauhauauahuahuahuahau

O final de semana foi fantástico..."

PAUSA.... NÃO TENHO COMO NÃO CHORAR AQUI EM CIMA DO CARRO....

HÁ EXATAS 12 FOTOS DO MURILO COM A LILIAN ... JESUS CRISTO.... QUE CASAL MAIS LINDO.....

E HA TEMPOS EU NAO VIA UM SORRISO TÃO EXPRESSIVO DELE, MISTO DE AMOR, ALEGRIA E ESPERANÇA!!!!

FOTOS DE POR DE SOL....

FOTOS DE BEIJOS E ABRAÇOS

COBERTAS

FOGÃO

LATA DE CERVEJA....

ABRAÇOS....

ELE DIZ MUITA COISA NESTA CARTA........ SOMENTE ESCREVO O FINAL POIS ESTOU MUITO EMOCIONADO...RS.RS.

cara....você tem o endereço dela...peço que vá lá e conte o que houve comigo...ela ligou várias vezes e algumas eu pude falar.......

vá lá e leve estas fotos e conte quem eu sou, o que fui e quem sempre serei.....


CONTINUA......


Nenhum comentário:

Postar um comentário