quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

CARTA DE ANDREA





titio, eu acordo os dias e levanto-me para fazer os cafés e bolachinhas para meu papa e minha avó.
eu desco as escadas, mas eu olho para o quarto da mama que esta vazio, papai adormece sempre agora comigo. ontem eu subi na cama e fui cheirar a colxa na cama.
A casa ta mais de silencio mesmo com Bolis la ( bolis, labrador que veio com o padrasto de andrea que alias chama-se Bóris )

Eu saio ao quintal e neste frio ainda vejo sol mama sempre dizia sai mas antes agasalha-te.

Naum tem mais palavrao cabeludo de mama. Ontem papa chorou no quintal eu sai e levei cha para ele


Eu sinto falta de mama mas o vovo apareceu em minha cama e diz que ela esta cuidada e ele e zeloso muito com ela. e logo ela me abraça e beija nos meus sonhos e eu como homezinho da casa, preciso cuidar deles todos.


eu aqui vou titio



beijo e ficas bem em brazil



( traduzido do francês hoje, andrea, 7 anos filho de stephanie giancarlo, falecida esposa de meu amigo Eslavioch Rizzo e grande amiga ).....

Nenhum comentário:

Postar um comentário