quarta-feira, 19 de junho de 2013

ESCOLHE







Está aí a vantagem de quem tem amigos e amores caseiros e fartos.

 Lágrima é para quem pode.

Sofrer é para todos, mas lágrima é para QUEM pode realmente.

 Se segue sozinha por um lado da rua, não queira dizer que está na contra-mão.

 Não importa!

 Seja feliz, quem quiser ser tbm, acompanhará e compartilhará da tua existÊncia. 



Um comentário:

  1. Meu amigo querido, traduziu a minha alma.
    Começo a pensar que estou vivendo na contra mão então. Não me sinto só, apenas quando entro no mundo onde as pessoas tem os mesmo gosto que eu... mas na verdade, não conhecem meus passos, meus medos, minhas inseguranças...
    Chorar? Não, eu não sei fazer muito isso. Conto nos dedos as vezes que assim permiti.
    E quantas vezes pedi à Deus o colo daquele amigo em especial que sabia exatamente oq eu estava passando, aquele amigo que poderia sentir exatamente minha angustia... Mas, àquele amigo fechou os olhos e passou batido... fingiu não me notar. Eu precisava do colo pra chorar, da bronca para acordar, da companhia para sorrir... Eu precisei... mas enfim, eu não tive... e voltei para a contra mão, pq descobri que as vezes, o destino chama a gente pelo nome e Grita: SE TOCA, VC ESTA SOZINHA...
    Como amo ler seus posts... como me identifico em tantos.
    To andando na contra mão, mas agoa pq mais nada espero, nem do amigo... nem dos amigos!
    Depois me perguntam pq sou tão pratica e seca nos sentimentos?! É pq toda vez que precisei pedir, não fui ouvida... ou fui ignorada!!!
    Bju em seu coração e gratidao eterna.

    ResponderExcluir