sexta-feira, 19 de julho de 2013

Perder alguém é como sair de casa, para uma viagem breve sem mala.

Eu não sei aonde a estrada poderá me levar...

É como se, deixasse as asas para trás e a criança aqui dentro não brinca mais...

Triste saber quando alguém não nos enxerga como realmente é a nossa alma e essÊncia, e, assim , ela nos supõe.
Pior do que supor, é partir. Mas, sinceramente, algumas perdas são efêmeras demais, e eu não gostaria de perder uma unha sequer da mão que escrevo.

Uma pessoa me disse uma vez, que estamos tão emprestados nesta vida , que não merecemos rótulos.. hoje estou amando você, amanhã serei um pai de alguém...

Perder alguém é como sair de casa, para uma viagem breve sem mala.





E quando a gente volta, e voltaremos um dia, tudo será diferente, tudo no mesmo lugar, mas tão, tão diferente. 

Alguém me disse uma vez que AMAR REQUER CORAGEM ( Joseph Campbell )... e tanta gente nunca terá amor, ou amado!!!!

Estamos emprestados, nunca seremos " de" ou " para "... o certo é " estamos".

E pergunto ao teu coração, aonde está hoje você?

Quer sair?

Quer ficar? 

Quer sentir? 

Quer se amar?

2 comentários:

  1. NOSSA... QUE MUITO LINDO.
    PERDER ALGUÉM TALVEZ REQUER MAIS CORAGEM QUE AMAR... POIS AMOR É SENTIMENTO PLENO... O PERDER... É VAZIO... E TRISTE... É DUROOO.
    Bju bju bju

    ResponderExcluir