quarta-feira, 30 de dezembro de 2015

SE VOCÊ CHEGOU ATÉ AQUI, VÁ MAIS ALÉM!



Sim, sou eu que estou olhando em seus olhos.
Dizendo para que tenha um pouco mais de calma.

Se eu já enxuguei a sua lágrima, é porque eu sinto o que você sente!


Eu quero que você tome ar.
Esse ar deve ser fora da sua caixa, ou da sua xícara.

O ar que lhe desejo é carregado de cheiro de terra molhada,
de ozônio antes de tempestade,
de sol saindo entre nuvens,
de música para ser ouvida com vidros abaixados.

O sorriso que passo para ti, entre suas mãos,
é do recém nascido ao sentir sua mãe.

Olho para teu ombro,
aonde você deve depositar também esperanças
e não ser o suporte do mundo.

É a dor que deve passar,
é a vontade em cima do desejo,
a vontade de persistir.

Porque , sim, você seguiu aparentemente sozinha(o)
Mas não de sombras que são feitos nossos caminhos.

Será, será que tudo se perdeu?
Creio que não, a tua força que provem do amor de tantos que lhe desejam o Bem,
é o misto de esperança e fé, vontade e persistência, medo e dor.

Sempre!


Da Minha Vida!

Segue mais um pouco, respira aquela ar que te falei,
olha para trás e deixa as amarras livres dos pulsos
e principalmente do coração e alma.
Desata,
mas nunca rompa!

Deixo aqui minha parte,
de agradecimento e amor,
de gratidão e vida.
Da minha paixão pela estrada.
E por você!

Seja feliz!


FELIZ 2016 E FELIZ O ANO TODO!


6 comentários: