quinta-feira, 8 de junho de 2017

Não diga jamais que virá, enquanto ainda permanece em tua casa.

Beto me chamou para conversar.

Quando Beto chama para conversar é porque algo dói, e muito.

Não que homem não converse e ponha suas neuras e dores, dúvidas e sentimentos.

Muitos ainda não estão acostumados com isso.

- Dia dos namorados chegando cara.
- E aí, que vai dar de bom?
- Para quem? Estou cansado demais Poeta, cansado de pedir e as coisas serem as mesmas...
Entendi exatamente o que ele quis dizer, direto, curto e seco.

Lembrei de alguns anos atrás. De quando eu recebi uma frase em um pedaço de papel que dizia exatamente assim:

" Porque dizer que você vem se nunca ficará?"

- Beto, às vezes é muito melhor estarmos sós, do que acompanhados por quem supostamente está ao nosso lado, mas que não pode dar o que não se tem. Muitas vezes o que temos pra dar, para nós poder ser muito,mas para o outro pode não ser suficiente. A pior coisa meu amigo, é caminhar por aí , sabendo que temos compromisso com alguém,  que tem compromisso consigo mesma.

Beto respirou mais devagar nesse momento

- Eu sei cara , que você tentou, eu sei exatamente que você tentou. Mas, agradeça e diga adeus...

A lua subiu alta essa madrugada.

Saímos em silêncio, enquanto o Uber chegava.

Não disse nada, deu um abraço e sumiu na madrugada rumo ao apê.

Minha noite tornou-se muito mais longa.




3 comentários:

  1. Olá Boa tarde em Brasil,, Bom Blog Sou de Boston,,Sofia Salvatore meu nome,,sou Jornalista,,

    ResponderExcluir
  2. Olá Boa tarde em Brasil,, Bom Blog Sou de Boston,,Sofia Salvatore meu nome,,sou Jornalista,,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hello, good evening, thank you very much for reading the texts and chronicles, I believe that I should start to release texts in English too, what do you think?
      Thank you very much, I hope you enjoy it even more.

      Excluir