quinta-feira, 10 de agosto de 2017

EU NÃO ME IMPORTO COM VOCÊ.




Eu sou um misto do que respiro dentro da educação e saúde.

Exatamente a ciência de saber ouvir, tentar entender, mas compreender e esclarecer.

Essa é a minha Psicologia.

Caminhando hoje , pelas ruas de SP, como muitas vezes que faço e fiz, uma coisa pôs me a refletir sobre nosso futuro e como temos caminhado à passos de formiga, num vetor estranho, imprevisível e sem rumo.

De um lado temos a sociedade que segue seu caminho em velocidade de cruzeiro. E do outro lado, temos muitos, milhares e milhões que, estão dentro do mesmo vetor e também em outro! 
Peraí, estamos em uma conjunção então?!

Vamos direto ao ponto.

Eu não me importo com você...se você é homossexual, hetero, bi, pan etc..
Não me interessa a sua cor de pele, nem teu tipo sanguíneo, ou muito menos seu credo religioso (caso possua algum ).
Não me importo se você possui ou não alguma limitação ( salvo aquela em que você realmente necessita de cuidados especiais para sua essência de vida ).

Para mim, todos vocês são essenciais pois os chamo pelo nome e como pessoas. Não, não me interessa se é gay, se é negro, ou amarelo, me interessa saber tua condição social e como você sente esse mundo, você tem o mesmo sangue que o meu, e é tão importante quanto qualquer vida humana, na qual irei defender e militar sempre

Pois o nosso futuro, está na mão deles...de quem? Dessa classe que nos representam, acham que nos representam.

E olha querido amigo ou inimigo, teu futuro, o meu e o dos que você ama estão comprometido.

Por isso, comento , em vez de ficarmos aqui debatendo o sexo dos anjos, ou militando minha condição sexual, ou financeira, ou religiosa, olhemos para o panorama de futuro para teus filhos por exemplo.

O que realmente iremos realizar ou fazer de bom pelo COLETIVO? Pois até agora pensamos como feudos e defendemos nosso espaço.

Mas  A DOR ESTÁ COLETIVA. E O FUTURO VEM DE MÃOS DADAS COM ELA.

E o que de efetivo poderemos fazer por quem não realiza por nós em nosso País?

O que fazer você? Apagar a luz?

Olhar para o canal 5?

Dar um like para este texto?

Ou saber que daqui a alguns anos, não haverá caixa suficiente para você ou teu filho se aposentar?

( continua...)






Nenhum comentário:

Postar um comentário